Cadastre o WhatsApp do Sinpro Macaé e Região no seu celular

O Sindicato dos Professores de Macaé e Região (Sinpro Macaé e Região) atua na defesa dos direitos dos professores da Educação Infantil ao Ensino Superior dos estabelecimento de ensino privado na base territorial de Macaé, Rio das Ostras , Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu , Quissamã, Carapebus, Silva Jardim e Rio Bonito.

Agora estaremos mais perto de você. Para receber informações das campanhas, assembleias, atos, mobilizações e lutas do Sindicato, basta adicionar aos seus contatos, o WhatsApp do Sinpro Macaé e Região (22) 99238-3413 e enviar a mensagem: Quero receber informações do Sindicato.

Dessa forma, o contato pelo Whatsapp evitará deslocamentos desnecessários, quando os serviços oferecidos pelo sindicato não necessitarem ser presenciais, especialmente diante das recomendações dos órgãos de saúde, de evitar ao máximo as aglomerações e manter o distanciamento social.

O sindicato tem outros canais de comunicação disponíveis, como o site (www.sinpromacae.com.br), as redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter), e telefones (22) 2772-3154 (Macaé) , (22) 3323-9799 ( Rio das Ostras) e Cel. (22) 99767-3797 e do E-mail:contato.sinpromacaeregiao@gmail.com.

O atendimento pelo Whatsapp funcionará no mesmo horário de expediente do sindicato, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h. As mensagens que forem enviadas fora desse horário serão respondidas no expediente seguinte.

Falta apenas você! Não fique de fora!

Vale lembrar que você receberá somente as mensagens do Sindicato e somente o Sindicato receberá seus comentários, por tanto, seu sigilo estará garantido.

Sinpro Macaé e Região