Professor, escolas que continuaram o funcionamento das aulas não poderão descontar no salário

Mesmo diante do atual cenário de falta de combustível e redução do transporte público, as escolas que não cancelaram as aulas, mesmo com a orientação do Sindicato dos Professores de Macaé e Região (Sinpro Macaé e Região), não poderão descontar os dias nem os atrasos dos salários dos professores. O mesmo vale para as faltas e atrasos dos alunos.

As escolas, creches e faculdades particulares de ensino, que cancelaram as aulas nestes dias, podem negociar a reposição das aulas em outros dias do ano letivo.

Professor fique atento! A sua escola não poderá descontar os dias do seu salário.
Quaisquer dúvidas ou arbitrariedades por parte das escolas, o Sindicato deve ser procurado.

Estamos nos contatos: contato.sinpromacaeregiao@gmail.com
(22) 2772-3154 / Whatsapp: (22) 99977 3848.

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/sinpromacaecom/public_html/wp-includes/functions.php on line 5107