A Convenção Coletiva de Trabalho ( CCT 2019-2021) dos professores de Macaé continuam valendo e deve ser cumprida na sua integralidade. Caso ocorra algum descumprimento à convenção, o departamento jurídico do sindicato está pronto para agir através da justiça como já fez em outros momentos e foi vitorioso.

Na legislação trabalhista o negociado vale mais que o legislado, assim nossa convenção coletiva tem força de lei. ” Vamos cobrar o cumprimento de todas as cláusulas , não podemos abrir mão de nenhum direito como pagamento de salário até o 5° dia útil, biênio, liberação para acompanhar filhos ao médico, horas extras etc .” Declara a presidente do Sinpro Macaé e Região, professora Guilhermina Rocha.

Guilhermina reforça que a convenção coletiva é um documento normativo, ou seja determina regras para que todos envolvidos as cumpram. É muito importante que os nossos professores saibam que o seu sindicato é o responsável por negociar as melhorias na condições de saúde e trabalho.

Acesse o site do sindicato

ACORDOS COLETIVOS

Professor e professora a sua escola descumpriu alguma cláusula dos seu direitos? Faça uma denúncia pode ser pelo site www.sinpromacae.com , pelo Email: contato.sinpromacaeregiao@gmail.com , pelo telefone (22) 2772-3154 , (22) 3323- 9799 e cel. (22) 99767-3797, Whatsapp (22)99238-3413. Mantemos todo sigilo.

Sinpro Somos Nós!

Filie-se ao seu sindicato!


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/sinpromacaecom/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/sinpromacaecom/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757