Professor Fábio Rocha, do Sinpro Macaé e Região, irá participar de LIve Não é hora de voltar às aulas da FETEERJ

Sindicatos dos Professores (Sinpros) de todo o estado RJ e Feteerj
Participação especial: Professor Fábio Rocha, diretor do Sinpro Macaé e Região
Os Sindicatos dos Professores de todas as regiões do estado do RJ, filiados à Feteerj – Sinpro Macaé e Região, Sinpro-Rio (capital), Sinpro Lagos, Sinpro Teresópolis, Sinpro Petrópolis e Região, Sinpro Norte e Noroeste Fluminense, Sinpro Campos e São João da Barra, Sinpro Niterói e Região, Sinpro Baixada Fluminense e Sinpro Nova Friburgo – realizarão, na próxima quinta-feira (20/08), às 18h, uma live com o tema: ‘Não é hora de voltar às aulas’, com a participação especial do diretor do Sinpro Macaé e Região, Professor Fábio Rocha.

Na live, os representantes dos Sinpros, tendo como base as orientações do dr. Hermano, irão falar sobre a situação em cada região, tendo em vista a importância de manutenção da quarentena social e suspensão das atividades presenciais nos estabelecimentos de ensino na pandemia do covid.

Programe-se: quinta-feira, dia 20, às 18h, no YouTube da Feteerj.

LINK PARA A LIVE: https://youtu.be/7xmg5LUnYCw