Neste Dia Nacional da Consciência Negra, a diretoria do Sindicato dos Professores de Macaé20 de novembro| Dia Nacional da Consciência Negra

Neste Dia Nacional da Consciência Negra, a diretoria do Sindicato dos Professores de Macaé e Região ( Sinpro Macaé e Região) reafirma o seu compromisso em construir um futuro onde a diversidade seja celebrada e respeitada, onde todos e todas tenham oportunidades iguais e onde o amor e a inclusão sejam os pilares da nossa sociedade. E pela defesa de uma educação antirracista! Vamos juntos e juntas lutar por um mundo melhor, mais justo e igualitário!

#educaçãoantirracista #negritude #racismoestrutural #sinpromacae e Região ( Sinpro Macaé e Região) reafirma o seu compromisso em construir um futuro onde a diversidade seja celebrada e respeitada, onde todos e todas tenham oportunidades iguais e onde o amor e a inclusão sejam os pilares da nossa sociedade. E pela defesa de uma educação antirracista! Vamos juntos e juntas lutar por um mundo melhor, mais justo e igualitário!

#educaçãoantirracista #negritude #racismoestrutural #sinpromacae