O Sindicato dos Professores de Macaé e Região, amplia a sua presença nas mídias digitais. A presença do Sindicato nas redes busca ampliar também o processo de mobilização, nossa proposta é atualizar a comunicação da entidade para oferecer novos canais de informação aos professores e professoras e de diálogo com a sociedade. Fortalecer a comunicação, neste contexto de isolamento social durante da pandemia, passa centralmente pelo uso das mídias digitais.
A comunicação em uma entidade sindical é de extrema importância. E pensando nisso é que o SINPRO MACAÉ E REGIÃO está presente em todas elas. Você fica bem informado quando segue nossas páginas, sem contar que também pode utilizar a ferramenta como canal de comunicação para suas dúvidas.
Professor (a), siga o Sinpro Macaé e Região nas redes sociais

Participe você também! Opine, interaja, informe e se informe!
Professor e professora fiquem muito bem informado sobre a vida da entidade!