O SINPRO MACAÉ E REGIÃO se junta a centenas de outras organizações e assina carta aberta pela revogação da Reforma do “Novo Ensino Médio”.

Para o sindicato o atual formato dado a modalidade estabelecido primeiro por medida provisória e depois pela Lei 13.415/2017 é mais uma forma limitadora e de ampliação das desigualdades entre os estudantes das escolas públicas e privadas.

O sindicato produziu um material: Por que defendemos a revogação do Novo Ensino Médio ?

Para conferir o material produzido pelo sindicato clique aqui no link: https://www.sinpromacae.com.br/sinpro-macae-e-regiao-lanca-campanha-nas-escolas-revoga-novo-ensino-medio/

A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensino ( CONTEE) , a Federação Estadual dos Trabalhdores em Estabelecimentos de Ensino no Estado do Rio de Janeiro ( FETEERJ) , a Campanha Nacional pelo Direito à Educação estão entre as entidades signatárias.

Leia , abaixo , a íntegra da Carta Aberta aqui. 👇🏾

carta aberta revigacao Nem