O SINPRO MACAÉ E REGIÃO  realizou, no dia 21/09, assembleia geral extraordinária ( Veja edital https://www.sinpromacae.com.br/eleicoes-sindicais-sinpro-macae-e-regiao/para escolher os nomes que irão compor a comissão eleitoral para a eleição

Ficaram à disposição para compor a Comissão eleitoral : Isabel Cristina Melo  do Nascimento,  Jussimeri Marinho Pinheiro e Gilberto Dolejal  Zanetti. A assembleia aprovou os nomes e o  Regimento Eleitoral por unanimidade.
Para o Presidente do SINPRO MACAÉ E REGIÃO , Guilhermina Rocha, o processo de escolha de representantes para a comissão demonstra o compromisso com a democracia e a transparência nas ações do Sindicato. “Resolvemos trazer os nomes para a homologação na assembleia para que o processo se torne o mais transparente possível”, comentou  Guilhermina.

Nos próximos dias, a Comissão eleitoral estará divulgando o edital com o  cronograma das eleições que divulgaremos nos nossos canais de comunicação.

O SINPRO MACAÉ E REGIÃO  ratifica a importância de ocupar estes espaços para que as pautas de interesse dos professores da educação básica ao Ensino Superior sejam debatidas a partir do ponto de vista e da defesa da nossa categoria.