EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O SINDICATO DOS PROFESSORES DE MACAÉ E REGIÃO – SINPRO MACAÉ E REGIÃO , com CNPJ sob o nº 39,700,562/0001-83, situado na Rua Teixeira de Gouveia, nº 1.051, Centro, Macaé/RJ, representado por sua PRESIDENTE abaixo assinado , no uso de suas atribuições estatutárias, faz saber a todos os seus associados de Macaé, Rio das Ostras, Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu, Carapebus, Quissamã, Silva Jardim e Rio Bonito, que são os municípios abrangidos por esta entidade, CONVOCA todos os associados , em pleno gozo de seus direitos sociais e estatutário , na base territorial deste sindicato , para se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL , no dia 21 de setembro de 2021, a primeira convocação às 18h, e a segunda convocação às 18h30 e última convocação , que se realizará na forma remota/virtual , pelo aplicativo “Google Meet” , na forma disposta no site www.sinpromacae.com.br estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da seguinte ordem do dia:
1 – Deliberação sobre a instauração do processo eleitoral para a escolha na nova diretoria , conselho fiscal e federação do sindicato para o mandato 2021-2023.
2- Eleição dos membros da Comissão Eleitoral que coordenará o processo eleitoral da entidade.
3- Deliberação sobre o Regulamento Eleitoral, que definirá todas as datas , regras e procedimentos a serem adotados para o próximo pleito.
ATENÇÂO : PARTICIPAÇÃO DA ASSEMBLEIA : Os/as professores/as filiados/as em pleno gozo dos seus direitos sociais e estatutários deverão até o dia 21 de setembro de 2021 (terça-feira), até às 15h horas, solicitar a sua inscrição para o e-mail : assembleia.sinpromacae@gmail.com, informando nome completo, CPF, Identidade, instituição que trabalha, telefone para contato, após confirmarmos os dados , enviaremos o LINK pessoal e intransferível para a participação.

Macaé (RJ), 14 de setembro de 2021.

GUILHERMINA LUZIA DA ROCHA
Presidente do Sinpro Macaé e Região

Sindicato dos Professores de Macaé e Região – Rua Teixeira de Gouveia , nº 1.050, sala 110, Centro, Macaé/RJ – Tel.22.2772-3154