No próximo sábado (25) , às 16h, ocorre uma palestra da programação do Webinario #8M Lutas e Resistências. Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, promovido pelo Sindicato dos Professores de Macaé e Região (SINPRO MACAÉ E REGIÃO), com a temática ” As relações de gênero entre trabalho e saúde no espaço da escola” .

O evento terá como palestrantes a professora Dra. Kátia Reis (Fiocruz/Ensp/Cesteh) , Coordenadora do grupo Sintheses de pesquisa sobre saúde e trabalho , a professora Dra Gabriela Caramuru ( Curso de Direito da Univesidade Federal Fluminense(Uff) – Macaé) e a professora Marília Formiga ( Coordenadora Secretaria de gênero, etnia e diversidade da Feteerj e Sinpro Nova Friburgo e Regiao) , com a Coordenação da Professora Guilhermina Rocha (Sinpro Macaé e Região e Feteerj )

O objetivo do Webinário #8M Lutas e Resistências é promover momentos de formação e reflexão as professoras , professores e a comunidade escolar. O encontro será realizado de forma remota , com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube https://youtube.com/@Sinproriodasostras

A programação é aberta a todxs interessadxs.

Realização: Sinpro Macaé e Região