Muitas denúncias estão chegando ao Sindicato diariamente apontando a infecção de colegas e de alunos e o não cumprimento dos protocolos de saúde. Há denúncias de escolas com casos que fecham apenas uma turma, mantendo o funcionamento normalmente da unidade escolar.

Isso é um absurdo!

Os professores pedem socorro. É inaceitável que uma escola não cumpra os protocolos de saúde, colocando em risco a saúde dos trabalhadores e trabalhadoras e sua comunidade escolar.

O Sindicato dos Professores de Macaé e Região reafirma A Covid-19 nao acabou! Cobramos ao poder público para que sejam atendidas todas as reivindicações, visando a preservação da saúde e das vidas dos trabalhadores e trabalhadoras e toda comunidade escolar.

#AVidaAcimadoLucro