Informamos que o presente Edital foi publicado no site do Sindicato dos Professores de Macaé e Região ( SINPRO MACAÉ E REGIÃO) , Jornal Boa Semente e nas rede sociais, estando assim iniciado o prazo para as inscrições de chapas a partir das 10h às 16 horas, na secretaria do SINPRO MACAÉ E REGIÃO , nos termos do Edital.

O prazo para registro de candidatura e/ou registro de CHAPAS será de dez (15) dias corridos, contados do dia seguinte ao da data da publicação do Edital de Convocação, prorrogando-se para o primeiro dia útil subsequente, se o vencimento cair em feriado, sábado ou domingo.

CONFIRA ABAIXO O EDITAL NA ÍNTEGRA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÕES SINDICAIS

O SINDICATO DOS PROFESSORES DE MACAÉ E REGIÃO ( SINPRO MACAÉ E REGIÃO) , representado por sua presidente, no uso de suas atribuições estatutárias, faz saber a todos os seus associados de Macaé, Rio das Ostras, Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu, Carapebus, Quissamã, Silva Jardim e Rio Bonito, que são os municípios abrangidos por esta entidade, que, a partir da data da publicação deste edital, estará aberto o prazo para inscrição de chapa(s) para concorrer a eleição da nova Diretoria, gestão 2021/2024.

A eleição ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de outubro de 2021, no horário das 09:00 h às 20:00h, na sede Rua Teixeira de Gouveia , nº 1.051, Centro, Macaé/RJ, – e em urnas coletoras , a serem definidas pela Comissão Eleitoral. O prazo para o Registro de chapa será de 15 (quinze dias a partir da publicação deste edital. O horário para o registro será das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, na sede do Sinpro Macaé e Região, telefone (22)2772-3154 – (22) 99238-3413 ( whatsapp). O registro e a nominata deverão ser de acordo com a cláusula 66º do Estatuto Social. As impugnações de chapa(s) ou candidatura(s), se darão no prazo de 05 (cinco) dias a contar do registro.

Por falta de quorum, bem como em caso de empate entre as chapas mais votadas, novas eleições poderão ser realizadas nos (30) trinta dias seguintes.

Macaé (RJ), 25 de setembro de 2021.

Isabel Cristina Melo do Nascimento

Jussimeri Marinho Pinheiro

Gilberto Dolejal Zanetti

COMISSÃO ELEITORAL