A Comissão Paritária que reúne a Feteerj, representando os Sindicatos dos Professores (Sinpros), e o SINEPE-RJ vai se reunir nesta quinta-feira, dia 23 de junho, em uma terceira rodada de negociações para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho 2022 (CCT) dos professores e professoras que trabalham na educação básica em todo o estado do Rio de Janeiro.

A reunião será feita em Niterói, sede do Sinepe-RJ, instituição que representa os donos de estabelecimentos de ensino. A Feteerj reivindica a recomposição das perdas salariais do magistério, no período negociado (iniciado em maio de 2021). A inflação, no período, atinge dois dígitos e os Sindicatos dos Professores consideram fundamental a recomposição dessas perdas para a manutenção da qualidade de ensino oferecido aos alunos.

MAIS TRABALHO COM MENOS SALÁRIO ?

ASSIM NÃO DÁ!

#CampanhaSalarialSinproFeteerj