O Sindicato dos Professores de Macaé e Região conjuntamente com as entidades do movimento sindical ADUFF, SEPE , estudantis, e do movimento social estão convocando uma plenária organizativa nesta segunda feira, dia 26 de abril, as 19h, pela sala do Google Meet. A reunião é para discutir a organização do primeiro de maio ( Dia Internacional da Luta dos Trabalhadores). É uma atividade aberta a todas as organizações sociais. Vamos fortalecer a luta da classe trabalhadora!

#1demaio
#diainternacionaldalutadostrabalhadores

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/sinpromacaecom/public_html/wp-includes/functions.php on line 4979