O objetivo é facilitar e dar mais praticidade ao processo de filiação
O Sinpro Macaé e Região disponibiliza, no site, uma ferramenta que permite que a sindicalização passe a ser feita totalmente online.
Essa era uma demanda da categoria que pedia mais praticidade no processo, principalmente nesse período de pandemia, em que o distanciamento social é uma necessidade.
Agora, para se sindicalizar, basta acessar o site www.sinpromacae.com.br , e clicar link da filiação on-line : https://www.sinpromacae.com.br/produto/anuidade-2021/. Na sequência, o site vai abrir uma ficha online que deve ser preenchida com seus dados pessoais.
Para tirar dúvidas ou obter mais informações, ligue para o Sinpro Macaé e Região, SEDE Macaé, telefone (22)2772-3154 , SEDE Rio das Ostras (22) 3323-9799, pelo Whatsapp (22) 99238-3413 ou pelo E-mail: contato.sinpromacaeregiao@gmail.com
Sidicalize-se.
Você pode tornar as ações de seu sindicato cada vez mais fortes, somando forças pela luta em defesa da valorização e união de nossa categoria. É fácil se filiar ao SINPRO MACAÉ E REGIÃO. Basta acessar o nosso site preencher a ficha de filiação online . Contribua para tornar o SINPRO cada vez mais representativo. Compartilhe com os seus colegas a nossa campanha e os convide a se filiar também. “Sou Professor(a), Sou Sinpro Macaé”.
Juntos somos mais fortes!
Sindicato dos Professores de Macaé e Região