Sindicato defendeu a vacinação para os profissionais da educação para o retorno das aulas , reajuste salarial e a manutenção de todas as conquistas da categoria
Nesta terça -feira (18), aconteceu a 1ª rodada de negociação da Campanha Salarial 2021. O Sinpro Macaé e Região e Sinepe Norte e Noroeste ( Sinepe Campos ) se reunirão para dar início às tratativas do acordo da Convenção Coletiva de Trabalho deste ano dos professores da Educação Básica de Macaé.

Participaram da negociação pelo Sinpro Macaé e Região a presidente Guilhermina Rocha , o diretor Jean Cerqueira e o coordenador do jurídico do Sinpro Dr. Fábio Diniz e pelo Sinepe Norte- Noroeste o assessor jurídico Dr. Bruno Lannes.

Além do REAJUSTE SALARIAL , a lista de reivindicações estabelece, entre outros temas, a defesa da vigência da atual Convenção Coletiva de Trabalho (até o fechamento do acordo); HOMOLOGAÇÃO na sede do sindicato , HORA TECNOLÓGICA (pagamento pelo acréscimo de trabalho decorrente de novas tecnologias), GARANTIAS CONTRA DEMISSÃO coletiva e na demissão por comum acordo, estabilidade.

A categoria também continua pleiteando a manutenção de todas as cláusulas e conquistas históricas da categoria

Veja a pauta completa

OF 028 Negociação Salarial SINEPE CAMPOS REAJUSTE E CCT 2021

O Sinpro Macaé e Região fará a cobertura da negociação. Fique de olho no site nas nossas redes sociais. Divulgue para seus colegas.

Sinpro Macaé e Região