O Sindicato dos Professores de Macaé e Região – Sempre prezando pela transparência e pelo apoio aos professores e professoras , criou um novo canal de comunicação totalmente online.
No espaço abaixo, você poderá, de forma totalmente sigilosa, indicar descumprimento de Convenção Coletiva de Trabalho ou Acordo Coletivo de Trabalho, algum problema interno e externo, que tenha passado ou esteja passando na sua instituição de ensino ou qualquer denúncia de irregularidade trabalhista, que queira realizar.
Utilize o campo abaixo e seja conciso na explicação do caso, pois todos os fatos são relevantes para a apuração das denúncias realizadas.
As denúncias serão analisadas e tomadas as providências cabíveis.
Conte sempre conosco, SINPRO MACAÉ E REGIÃO está aqui para te ouvir e melhorar, cada dia mais, seu trabalho em defesa da classe trabalhadora, em especial da sua categoria.
Fortaleça o seu Sindicato !
JUNTOS SOMOS FORTES!