O Sinpro Macaé e Região – Sindicato dos Professores, entidade filiada à Contee e à Feteerj, convoca os professores e as professoras dos estabelecimentos privados de ensino para assembleia on-line, dia 24 de abril de 2021 (Sábado), às 9h , que irá discutir e deliberar sobre a Campanha Salarial 2021 (reajuste dos Professores da base de Macaé e da Estendida e as cláusulas mantidas e renovadas – CCT 2021-2022).
Estão CONVOCADOS/AS todos(as) os(as) professores (as) filiados ou não ao sindicato, da Educação Básica (Infantil à Ensino Médio), cursos livres e profissionalizantes, do setor privado dos municípios de Macaé, Rio das Ostras, Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu, Quissamã, Carapebus , Silva Jardim e Rio Bonito

PARTICIPAÇÃO DA ASSEMBLEIA : Os/as professores/as deverão até o dia 23 de abril de 2021 (sexta-feira), até às 18 horas, solicitar a sua inscrição para o e-mail : assembleia.sinpromacae@gmail.com, informando nome completo, CPF, Identidade, instituição que trabalha, telefone para contato, após confirmarmos os dados , enviaremos o LINK pessoal e intransferível para a participação.

Acesse nosso site para a leitura do edital: www.sinpromacae.com.br