É no mínimo cruel afirmar que os professores estão ganhando para não trabalhar, quando na verdade duplicaram sua jornada e sofrem pressão a todo instante, de todos os lados. Os docentes não só querem voltar para as salas de aula como precisam estar lá, já que a escola vai além do ensino.

Mas não é a hora! É preciso que todos estejam vacinados. A comunidade científica aponta que só quando cerca de 70% da população estiver imunizada é que os leitos das redes pública e privada de saúde vão desafogar.
A cada dia, o setor da educação perde uma professora ou um professor para a Covid-19. Não sabemos a dimensão do contágio entre os educadores que se deslocam até as unidades escolares ao seus familiares.
Professor gosta de trabalhar! Tem paixão! A maioria esmagadora não está indo à praia, nem ao shopping, mas mantém o isomento social cuidando de si e dos seus.

São quase 355 vidas ceifadas no Brasil, que está em primeiro no podium de óbitos e infectados. A vacina está a passos lentos e não se vislumbra tão cedo o final desta pandemia.

É preciso cobrar dos Governos Federal, Estadual e Municipal, se quiserem reabrir as escolas. Exijam dos governantes a chegada urgente dos imunizantes. Eles são responsáveis pelo fechamento das escolas e não os professores que desejam ser vacinados e voltarem aos seus postos de trabalho o mais rápido possível.
Dar aula remotamente ainda é o caminho para não perdermos ainda mais pessoas da comunidade escolar!

#VacinaParaTodos #VacinaçãoJá
#escolasfechadasvidaspreservadas


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/sinpromacaecom/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/sinpromacaecom/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757