EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE NEGOCIAÇÃO COLETIVA SOBRE REAJUSTE DE SALARIAL E CLÁUSULAS SOCIAIS DE 2022 -2024 DA UNIVERSIDADE ESTACIO DE SÁ

O Sindicato dos Professores da Rede Particular de Macaé e Região – SINPRO MACAÉ E REGIÃO , com base territorial nos municípios de Macaé, Carapebus, Quissamã, Conceição de Macabu, Rio das Ostras, Casimiro de Abreu, Silva jardim e Rio Bonito , com sede na Rua Getulio Vargas nº 65, Visconde de Araújo, Macaé/RJ, em conformidade com o seu Estatuto e o Acordo Coletivo de Trabalho dos Professores da Estácio de Sá 2020-2022, CONVOCA todos os professores da UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ – CAMPUS MACAÉ , para comparecerem e participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA , a ser realizada no dia 16 de setembro de 2022 (sexta – feira), a realizar-se virtualmente pela sala Google Meet, com primeira convocação às 17h, e segunda e última convocação às 17:30h.

Com o objetivo de deliberar sobre as seguintes ordens do dia:
1. Discussão, aprovação e votação sobre a proposta apresentada pela direção Universidade Estacio de Sá – Negociação Salarial sobre o reajuste dos Professores do Ensino Superior e a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho 2022-2024;
2. Deliberação e autorização prévia sobre contribuições sindicais, de natureza econômica autorizando o desconto em folha;
3. Esta convocação é feita na forma do ESTATUTO da entidade notadamente quanto ao quórum de deliberação;
4. Assuntos Gerais de interesse da categoria.

Participação para assembleia: Os/as Professores/as deverão até o dia 16 de setembro de 2022 (sexta-feira), até às 16 horas, solicitar sua inscrição pelo e-mail: assembleia.sinpromacae@gmail.com, informando nome completo, CPF, identidade, telefone curso, disciplina, após confirmarmos os dados, enviaremos o Link pessoal e intrasferível para participação.

Macaé, 12 de setembro de 2022.
FÁBIO SILVA DA ROCHA
Presidente do SINPRO MACAÉ E REGIÃO