Em reunião do SINPRO MACAE E REGIÃO, a diretoria deliberou que o Sindicato organizará mais uma campanha pela revogação do novo Médio, criando, entre outras ações, campanhas nas escolas e na sociedade.

Também foi aprovada a realização de um debate para que toda a comunidade escolar seja ouvida e possa definir o projeto de educação que realmente atenda às necessidades e anseios da classe trabalhadora.

Mobilização pela revogação do novo Ensino Médio nas escolas, nas ruas e nas redes

Já no dia 15 de março, a CONTEE, juntamente com o SINPRO MACAÉ E REGIÃO demais entidades que integram a Confederação, convoca educadores(as) e comunidades escolares a participarem do Dia Nacional de Lutas pela Revogação do Novo Ensino Médio.