Nesta quinta, dia 8, às 20h58, Guilhermina Rocha, presidente do Sinpro Macaé e Região, estará participando da Live “De papo na rede” com a jornalista Tathiana Campolina por meio do Instagram @depaponaredetc.

Na oportunidade, em união com Rafael Borges, do Sepe, e Ivânia Ribeiro, do Conselho Municipal de Educação e também diretora do Sinpro Macaé, fará um debate sobre o retorno das aulas presenciais e suas consequências diante da pandemia, além de apresentarem o papel dos Sindicatos na sociedade.

Não percam!

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/sinpromacaecom/public_html/wp-includes/functions.php on line 5107