CAMPANHA SALARIAL 2023 : SINPRO MACAE E REGIÃO CONVOCA ASSEMBLEIA UNIFICADA DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA ( MACAE E BASE ESTENDIDA)

Com o lema ” É na Luta que a gente se encontra e conquista” , a Campanha Salarial 2023 dos professores e professoras da rede privada será lançada na próxima assembleia da educação básica. No dia 15/04, Sábado, às 10h, presencial na SEDE de Macaé , endereço Rua Getulio Vargas n° 65, bairro Visconde de Araujo, Macaé/RJ.

Vamos juntos debater e aprovar às nossas proprostas que irão compor a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2023.

Neste momento, precisamos unir nossos esforços e demonstrar a união da categoria pela nossa valorização profissional, a defesa dos nossos direitos trabalhistas e a manutenção do emprego.

Faça valer os seus direitos.

Participe!

Filie-se ao seu sindicato.

Sindicato dos Professores de Macaé e Região.