O Sindicato dos Professores de Macaé e Região (Sinpro Macaé e Região) atua na defesa dos direitos dos professores da Educação Infantil ao Ensino Superior dos estabelecimento de ensino privado na base territorial de Macaé, Rio das Ostras , Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu , Quissamã, Carapebus, Silva Jardim e Rio Bonito.

Agora estaremos mais perto de você. Para receber informações das campanhas, assembleias, atos, mobilizações e lutas do Sindicato, basta adicionar aos seus contatos, o WhatsApp do Sinpro Macaé e Região (22) 99238-3413 e enviar a mensagem: Quero receber informações do Sindicato.

Dessa forma, o contato pelo Whatsapp evitará deslocamentos desnecessários, quando os serviços oferecidos pelo sindicato não necessitarem ser presenciais, especialmente diante das recomendações dos órgãos de saúde, de evitar ao máximo as aglomerações e manter o distanciamento social.

O sindicato tem outros canais de comunicação disponíveis, como o site (www.sinpromacae.com.br), as redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter), e telefones (22) 2772-3154 (Macaé) , (22) 3323-9799 ( Rio das Ostras) e do E-mail:contato.sinpromacaeregiao@gmail.com.

O atendimento pelo Whatsapp funcionará no mesmo horário de expediente do sindicato, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16h. As mensagens que forem enviadas fora desse horário serão respondidas no expediente seguinte.

Falta apenas você! Não fique de fora!

Vale lembrar que você receberá somente as mensagens do Sindicato e somente o Sindicato receberá seus comentários, por tanto, seu sigilo estará garantido.

Sinpro Macaé e Macaé

Open chat