O Sindicato dos Professores de Macaé e Região – SINPRO MACAÉ E REGIÃO , com base territorial nos municípios de Macaé , Carapebus, Quissamã, Conceição de Macabu, Rio das Ostras, Casimiro de Abreu, Silva jardim e Rio Bonito , com sede na Rua Getúlio nº 65, Visconde de Araújo, Macaé /RJ , em conformidade com o seu Estatuto e o Acordo Coletivo de Trabalho dos Professores da Estácio de Sá , CONVOCA todos os professores da ESTÁCIO DE SÁ – CAMPUS MACAÉ, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA VIRTUAL , a ser realizada no dia 06 de setembro de 2023 (quarta), a realizar se virtualmente pela sala do Google Meet, , com primeira convocação às 18h, e segunda e última convocação às 18:30h, com fundamento no Art. 8º, inciso IV, da Constituição Federal (CF), art.513, alínea ‘e’, da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) para discussão e deliberação dos seguintes temas:

1. Discussão sobre a Campanha Salarial 2023 – Negociação Salarial sobre o reajuste dos Professores do Ensino Superior.
2. Deliberação e autorização prévia sobre contribuições sindicais, de natureza econômica autorizando o desconto em folha;
3. Esta convocação é feita na forma do ESTATUTO da entidade notadamente quanto ao quórum de deliberação;
4. Assuntos Gerais de interesse da categoria.

PARTICIPAÇÃO DA ASSEMBLEIA: Os/as professores/as deverão até o dia 05 de 2023 (terça-feira), até às 16 horas, solicitar a sua inscrição pelo link: https://forms.gle/dQFs2ynjzVDGwpiS6, informando nome completo, CPF, Identidade, Telefone, Curso, disciplina, após confirmarmos os dados , enviaremos o LINK pessoal e intransferível para a participação.
Macaé, 30 de agosto de 2023.
FÁBIO SILVA DA ROCHA
Presidente do SINPRO MACAÉ E REGIÃO