Sindicato dos Professores de Macaé e Região sempre apoia e apoiará toda e qualquer pesquisa científica elaborada e aplicada por instituições internacionalmente reconhecidas. É por isso, que neste momento, em parceira com a Fundação Oswaldo Cruz – FioCruz-, vem estimular a todos os docentes a participarem do questionário da Rede de Informação e Comunicação sobre a exposição ao SARD – COV-2 em Trabalhadores no Brasil , coordenada pela Dra.Lidiane Teixeira.

As respostas diagnosticarão as reais condições de trabalho e saúde dos professores e professoras das escolas particulares, que não pararam de trabalhar desde o início da pandemia, mesmo que remotamente.

Neste momento que a Prefeitura de Macaé, sem nenhuma base ou comprovação científica, autoriza o retorno das aulas presenciais, durante o pior momento da pandemia no Brasil, para a educação infantil, é muito importante que toda a categoria participe.

Professores e professoras da base do Sinpro Macaé e Região acessem o link e respondam o questionário elaborado pela Fiocruz, Departamento Intersindical de Estudos Pesquisas de Saúde e Ambiente de Trabalho – Diesat e Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca – ENSP. Este é um momento muito importante. Precisamos ouvi-los com toda discrição e sigilo.

Acesse:

Participe!